Política de Trocas e Devoluções

Estamos sempre em busca de manter um bom relacionamento com nossos clientes, sempre com respeito e transparência acerca da nossa loja física ou virtual. Por esta razão, se você comprou conosco e por alguma razão não gostou, não serviu ou foi com algum defeito de fabricação, saiba que estamos à disposição para trocas ou devoluções, sempre atento às regras de compras online.

Você terá um prazo de 07 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução, arrependimento, desistência, defeito, troca de tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão;

Você precisa nos informar o motivo através do e-mail ou whatsapp, enviando o produto para o endereço que consta na etiqueta;

Assim que recebermos o produto de volta, analisaremos a situação e se tiver em perfeitas condições para volta ao estoque (salvo se o motivo for defeito de fabricação), iniciaremos a troca ou devolução do valor, seja qual for o interesse do cliente;

Os itens devolvidos precisam estar embalados, seja no pacote original ou outro, de escolha do cliente, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos sejam vendidos com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;

Não aceitaremos a devolução de produtos com sinais de uso ou danificados;

Faremos a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a loja online não aceitará a devolução, informando ao cliente o motivo;

Se for de interesse do cliente a restituição do valor nos casos de devolução, esta será combinada através de e-mail ou whatsapp;

Para compras online, a primeira troca é de total responsabilidade da loja.